terça-feira, 28 de junho de 2011

Aos que cruzaram meu caminho

A todo conhecimento embutido e consumido dos mais variados ser e mesmo as dores ensinam que mundo também tem seus encantos no coração dos que ainda persistem em amar, mesmo que no intimo ouve se um grito subitamente frio mergulhando em planto, ah! Mais um dia a alegria há de chegar.
Atraímos tal qual um imã o que para nós há de vim,seja sofrimento ou alegria, o que importa nessa vida é aproveitar o pouco que temos em grandiosas aventuras na arte de ser feliz,são nossas armas, nosso forte... Somos mais do que acreditamos ser.
Aos que persistem cantando e sorrindo uma loucura aos olhos quem ver e não entendem que o mundo é tem seus segredos ,quem vive e canta seus males espanta,desvia a tristeza, tropeça na alegria e vende sorriso aos que aparentemente são “normais”.
Aos que ensinam e que trafegam meu caminho e mesmo aqueles que já tentaram contra mim, foram prova do meu mundo ,da minha vida, uns consolam e outros atrapalham,provações que vem para temperar a vida daqueles que acreditam que viver a mais que um presente de Deus.
São pensamentos que nortearam minha mente e refletem aqueles que por encanto transitaram meu caminho mesmo que por alguns minutos.

Patricia Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

A Psicanálise e todas as pessoas que tiveram suas vidas melhoradas por ela agradecem seu comentário.